Muito gostosa para saborear em dias mais frios, a dobradinha com feijão branco é muito quentinha e um prato reforçado, cheio de sustância. A lista a seguir traz receitas diferentes, deliciosas e que vão surpreender até mesmo quem torce o nariz para essa refeição. Veja as receitas e escolha a sua versão preferida:

1. Dobradinha com feijão branco simples

Essa versão é muito prática e fácil de fazer. Tudo o que você precisa é ter os ingredientes certos em mãos e muito carinho na hora de preparar. Confira o passo a passo e corra para a cozinha para testar.

2. Dobradinha com feijão branco e toucinho

Para facilitar a sua vida, a dica é comprar um bucho que já venha lavado e cortado em cubinhos! Assim, o seu prato fica pronto mais rápido. E o ingrediente adicional dessa opção é o toucinho, que dá um sabor muito intenso e uma textura incrível para a receita.

3. Dobradinha com feijão branco e batatas

Dias mais frios pedem comidas quentinhas e bem reforçadas, não é mesmo? Perfeita para essas ocasiões, essa sugestão é tão gostosa e aconchegante que parece fazer um carinho no estômago. Vale a pena conferir e preparar aí na sua casa.

4. Dobradinha com feijão branco e azeitona

Bucho bovino, feijão branco, bacon, linguiça calabresa, alho, salsinha, cebolinha, azeitona verde, cenoura, tomate, cebola, molho de tomate e caldo de carne ou de galinha são os ingredientes que compõem esse prato colorido e extremamente saboroso.

5. Dobradinha com feijão branco e azeitona preta

Com um sabor delicioso de comida da roça, essa opção com azeitona preta é capaz de encantar os mais variados paladares. O modo de preparo é um pouco mais complexo e requer um tempinho na cozinha, mas com dedicação e muito amor você consegue tirar de letra!

6. Dobradinha com feijão branco e pimentão

Chegou o final de semana e tudo o que você quer é saborear uma comida diferente, muito gostosa e fácil de preparar? Pois então, aposte nessa receita especial com pimentão. Rápida e prática, essa opção fica pronta bem rapidinho e vai deixar todo mundo aí da sua casa bem feliz e de barriga cheia!

7. Dobradinha com feijão branco apimentada

Quem gosta de um prato mais apimentado deve investir nessa opção que leva pimenta-vermelha e páprica picante. Importante: lembre-se de tirar a gordura que fica no meio da dobradinha, cortá-la em fatias menores e deixar marinando no suco de limão com água por pelo menos meia hora. Assim, seu preparo vai ficar muito mais saboroso!

8. Dobradinha com feijão branco e costelinha

E para fechar a lista com chave de ouro, você precisa dar uma olhada nessa opção maravilhosa que tem a costelinha como diferencial na sua composição. Os outros ingredientes necessários são: linguiça calabresa, bacon, cebola, alho, azeite, tempero pronto, páprica picante, colorau, pimenta-do-reino, coentro e água. Aprecie sem moderação!

Para mais receitas quentinhas, diferentes e reforçadas no sabor, não deixe de conferir essas opções de galopé e caldo de mocotó.

Escrito por      Fonte: https://www.receiteria.com.br